A Apple prepara estas vantagens contra as lojas de terceiros no iPhone

Estamos a menos de seis meses do início das lojas de aplicativos alternativos no iPhone, pelo menos em toda a Europa, então a Apple está planejando como manter os seus desenvolvedores e usuários leais à Apple AppStore. Muitos usuários estão prontos para mudar para outras lojas se lhes oferecerem boas razões, embora sempre haja más decisões por parte da marca que possam fazer com que a concorrência pareça mais completa.

Por tudo isso, a Apple está tomando iniciativas para reter os seus parceiros atuais.

Durante este fim de semana, a Apple anunciou silenciosamente algumas mudanças interessantes nos seus preços da AppStore que chamou de Contingent pricing. Preços contingentes para assinaturas na AppStore. Um novo recurso que o ajudará a atrair e reter assinantes. Permite oferecer um preço de assinatura com desconto, desde que os seus usuários estejam ativamente inscritos.

Da mesma forma, a Apple enfatizou que eles estarão fazendo o trabalho ou parte pesada, para que os desenvolvedores possam ter a tranquilidade de que será fácil de implementar. A Apple ajuda você a gerenciar a implementação, proporcionando aos clientes uma experiência de compra e troca suave com base na proposta de preço contingente que você oferece.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.