PROBLEMAS DE CARREGAMENTO SEM FIO NOS IPHONE15 SERIES APÓS A ATUALIZAÇÃO PARA O IOS 17.1 EM CARROS DA GM

APPLE VS GM

Os problemas com os iPhones 15  e iOS 17 continuam. A Apple precisa polir o seu sistema para continuar a ser realmente premium.

A Apple lançou a atualização do iOS 17.1 para todos os iPhones elegíveis. Embora não introduza nenhuma nova funcionalidade importante, concentra-se na resolução de problemas existentes. Uma dessas soluções aborda um problema que afeta especificamente os usuários da BMW.

Como você vai se lembrar, os usuários da BMW encontraram um erro peculiar ao carregar sem fio seus iPhones em modelos BMW. Apesar das alegações de que a atualização do iOS 17.1 resolveria este problema, agora surgiu um problema semelhante nos modelos da General Motors sob a marca GM. Aqui estão os detalhes…

iOS 17.1 causa problemas de carregamento para usuários de iPhone em veículos GM

O tipo de problemas que muitos queriam ter, mas sigamos…

Os usuários do iPhone que atualizaram para o iOS 17.1 estão enfrentando um problema com o carregamento sem fio nos veículos da General Motors. Os telefones param de carregar e congelam após alguns segundos. Os usuários tentaram vários métodos de solução de problemas, incluindo reiniciar seus telefones, mas o problema persiste.

Embora este problema pareça afetar os usuários da BMW, há uma pequena diferença. Nos modelos BMW, a função NFC também é afetada com o telefone, ao contrário da General Motors, onde esta tecnologia não é afetada.

Chevrolet Blazer EV

Dentro de todos os usuários afetados, «caduceus26» compartilha sua experiência assim:

“Feliz de saber que não sou só eu. O meu iPhone 12 Pro Max funcionou perfeitamente (sempre) no meu Chevy Traverse 23. Fui ao iPhone 15 Pro Max há cerca de 6 semanas e a função quebrou como descrito em outros comentários: carrega por alguns segundos e depois pára; se a caixa estiver ligada ou desligada, os mesmos resultados são obtidos. Atualmente tenho o iOS 17.1.1 e fiz todas as atualizações desde que comprei o telefone em 8/10/23″.

Alguns usuários até levaram seus carros para o centro de serviço suspeitando de algum problema com seus veículos. No entanto, não foram encontrados problemas. Também foram transferidas queixas para a Apple, mas a empresa ainda não se pronunciou sobre isso.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.